quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ponto Final...

Mário Quintana...

Jamais vou te esquecer...

Se a brisa da manhã tocar seu rosto,

e num gracejo fogoso fizer teus cabelos brincar,

saiba que é um carinho meu, que sem querer dizer adeus,

pedí ao vento para te entregar.

Ao ouvir o barulho de água cristalina, limpa e pura,

vai te lembrar minhas loucuras tentando te conquistar.

Uma cachoeira encantada vai te lembrar minha risada

quando eu só existia para te amar.

Se uma gota de orvalho atrevida em tua face pingar

e mais uma outra ainda insistente cair...

é apenas uma lágrima que escorreu,

é essa imensa saudade a me consumir.

E ao cair da tarde, quando tudo for silêncio,

olhe para o horizonte e escuta quando a noite chegar.

A mesma estrela vai te dizer que, mesmo que nunca mais te encontre,

eu jamais vou te esquecer...

Nenhum comentário: