quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sentir primeiro, pensar depois
Perdoar primeiro, julgar depois
Amar primeiro, educar depois
Esquecer primeiro, aprender depois

Libertar primeiro, ensinar depois
Alimentar primeiro, cantar depois

Possuir primeiro, contemplar depois
Agir primeiro, julgar depois

Navegar primeiro, aportar depois
Viver primeiro, morrer depois

Mário Quintana

Magico é o que eu sinto
quando escorrem das lagrimas que não choro
É a pressa dos sonhos que não sinto viver
Frustaçao do meu eu ambíguo.
Ambiguidade de medo
de dizer o que escrevo
quando decido guardar só para o meu ser,
o medo no mundo que desejo.
Desejo a minha voz a acalmar...
Desejo o acolher do meu amanhecer...
desejo desenhar o oculto da magia como uma música a escutar.
Não preciso assinar, sabes quem é. Você é um anjo no meu caminho, é muito além de sua própria imaginação.
Quando caminhos de pessoas como nós se cruzam, jamais se distanciam muito.
A homogeneidade jamais se desfaz, não se torna heterogêneo o que se uniu e devido sua densidade, volume, cor ou sabor jamais consegue separar-se não importa quanto tempo passe.

Nenhum comentário: