quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ALMA


A tristeza é a única alma que um poeta conhece, é através da lente dessa amiga praticamente indesejada, que a folha magicamente se preenche e quando se percebe não há mais lugar para palavras, somente, tão somente, para as lágrimas.


Asas da escuridão solidão, as vezes
As luzes não estão visíveis
Soturna sensação de liberdade
Asas que permitem o vôo
Asas da imensidão
Mundo meu, tão somente meu,
Mundo de todos nós .




Magico é o que eu sinto
quando escorrem das lagrimas que não choro
É a pressa dos sonhos que não sinto viver
Frustaçao do meu eu ambíguo.
Ambiguidade de medo
de dizer o que escrevo
quando decido guardar só para o meu ser,
o medo no mundo que desejo.
Desejo a minha voz a acalmar...
Desejo o acolher do meu amanhecer...
desejo desenhar o oculto da magia como uma música a escutar.
Não preciso assinar, sabes quem é. Você é um anjo no meu caminho, é muito além de sua própria imaginação.


Nenhum comentário: