terça-feira, 9 de novembro de 2010

.se bebe no gargalo...



Alguém me tirou das mãos a garrafa de tudo que eu desejo e me deu um copo pequeno e um dosador menor ainda.

Com ele dosaram tudo, tudo que eu mais quero em minha vida
Dosaram minha liberdade, botaram hora na minha ida e minha vinda

Dosaram minha alegria, já não posso mais rir do que não faz sentido
Dosaram minha autenticidade, já não escolho nem a cor do meu sorriso

Dosou o meu silêncio, meu coração não tem mais paz nem moradia
Dosou o meu barulho, já não canto mais uma simples melodia

Dosaram minhas lembranças, minhas recordações agora vagam no escuro
Dosaram minha esperança, já não sei o que será do futuro

Dosaram até minha tristeza, já não posso nem mais fracassar
Dosaram meus sentimentos, já não sei mais se devo amar

Mas um dia me canso, quebro o copo e num grito falo
Devolva minha garrafa, felicidade se bebe no gargalo.


Nenhum comentário: