sábado, 28 de agosto de 2010

. divertir-se com o mundo.



AOS 80 ANOS:
Ela não se incomoda mais em olhar pra si mesma. Põe simplesmente um chapéu violeta e vai se divertir com o mundo...
Talvez a gente devesse pegar aquele chapéu violeta mais cedo...

A vontade é impotente perante o que está para trás dela, seja ela até mesmo a saudade, é estranho mas sentimos vontade de saudade. Não poder destruir o tempo, nem a avidez transbordante do tempo, é a angústia mais solitária da vontade. Nenhum tempo e nenhum lugar nos agrada tanto como o tempo que não existe, e o lugar em que não estamos, mas gostaríamos de estar.
Quando falo saudade,  me refiro também ao passado, mas sobre tudo, o que realmente vivi e valeu a pena.
Por muito tempo, pelo tempo que precisei na verdade, foi de grande ajuda pra  pra justificar meus erros  acertos, pelo mérito e  meu fracasso que carrego comigo como sendo a oportunidade de se começar de novo  de uma forma inteligente. Sentindo e não se tratando, e  é em nome deste intratável que um dia nos  estremecemos e separamos o que nos faz bem, seja certo ou errado.
Acreditar em veneração é a  afirmação de se perder, de que não tens auto-controle de seus atos. Bem válida tal frase iludir-se menos, viver mais. Viver de ilusão não é viver, não que a vida tenha um padrão, pelo contrário não existe padrão de loucura, ora, se existiria de vida.
Caro leitor,  persistir  no in concreto é o mesmo que  deslizar pela alucinação, permita-se machucar-se, sorrir até mesmo de ti mesmo, mas antes conheça a ti mesmo, imponha-se, venere, crie, pregue pelo seu amor próprio, doe mais, viva pouco, mas que seja o suficiente e principalmente intenso. Pra que quando tudo acabe, pra que quando se machuque, possa ferir-se de verdade com ferimentos graves na alma, no corpo na mente.
Cura? Nem o tempo cura.
Bem, haja o que houver o sol sempre nascerá, isso basta pra que você acorde escove os dentes com Jack, saia sem nada e volte cheio(a) de álcool, sóbrio, vida, paz, e continue vivendo, sem restrições.
Acredite viverás em paz.
O mundo está em nossas mãos, oh, dominamos o mundo exatamente, domine, não deixe dominar-se por algo ou alguém não vale a pena. Perdoe-me se estou parecendo moralista mas quero me divertir com você também.
Humor |Blasé, sarcástico, deprimente, pateta, palhaço, indiferente da situação serve de consolo ao controle do acaso, irreal, insano, clássico, assim como a histeria, tragicamente vivendo cada momento .
Acredite meu caro tornar-se hedonista e extremamente sarcástico você acaba que  exercendo uma influência trágica e avassaladora na vida de algumas pessoas, e no desenrolar da trama serão abordadas questões como a efemeridade da beleza, a amizade e valores morais.
Conhecimento é liberdade e poder.



Nenhum comentário: