terça-feira, 24 de agosto de 2010

A alma enuruga antes da pele...



Há tantas milhas, minha preferência optou por perseguir algumas intuições e, sem questionar, eu parti.
Antes de sofrer o corte da realidade, cortei.
Aqui essa realidade me consome, implora por socorro no silêncio, tão ingénua ainda têm esperança.
Verdades da angustia da solidão e da piedade, sentimento da alma.
O questionamento é sempre o mesmo, nada  a declarar, pouco se entende, escuta-se nada.
Verdades de um futuro bom, a ausência é o melhor remédio para a cura, sendo que a presença é a situação.
O desejo pelo jogo, pela situação, foi-se, foi-se...
O que pode voltar na verdade, não há estrutura para saber a verdade.
Foi como passar pelo portal da insanidade, mundo perfeito pra se guardar uma alma, parti, mas também parti minha alma o coração continua batendo na verdade é seu único dever, além de receber uma bela armadura como defesa ...
Bem, como se sai desse mundo?
Não existe saída, apenas esquecer e adormecer o ajudará novamente,  precisou de minha mão para entrar, por sorte acabei por amputa-la.
E mais  uma vez O SOL NASCEU.
Haja o que houver, o sol sempre vai nascer.
(Edson S. Barcellos)

THE SUN IS UP

Há semopre uma luz no fim do Túnel!
Não temos tempo para temer!
Continuar seguindo, mesmo que uns não queiram, é o desafio.
A vida é cheia de som e fúria.
O tempo não pára e ele diz: Vem!
Sartreanamente falando:
Mesmo o inferno sendo os outros, não os levo tão a sério.
All you need is love.
Todo mundo quer amor.
Ele quer. Ela quer.
Eu quero.
O amor jamais acabará!

Laercio Ruffa
 



Nenhum comentário: