quarta-feira, 21 de julho de 2010

Trabalho Voluntário...


Ajudar ao próximo é a nossa prioridade !!!


Vamos ajudar, galera !!! Se cada um fizer um pouquinho a gente pode mudar muita coisa e fazer muita gente feliz.



Não esqueçam de que o meio-ambiente também necessita de nossa ajuda, pro nosso próprio benefício. Voluntários são fundamentais no reflorestamento, na limpeza e na preservação da natureza. Colaborem !
 
 
Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor... Não permita que alguém saia de sua presença sem estar melhor e mais feliz.

"O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS VIOLENTOS, É O SILÊNCIO DOS BONS."
(Martin Luther)
 
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade. O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente.
 
Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa.
(Sigmund Freud)

Nenhum comentário: