terça-feira, 25 de agosto de 2009




One Last Breath

Um Último Suspiro



Please come now, I think I'm fallingPor favor, venha agora, eu acho que estou caindo
I'm holding on to all I think is safe Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro
It seems I've found the road to nowhere Parece que eu achei a estrada para lugar nenhum
And I'm trying to escape E eu estou tentando escapar
I yelled back when I heard thunder Eu gritei quando ouvi o trovão
But I'm down to one last breath Mas estou no meu um último suspiro
And with it let me say E com ele deixe-me dizer,
Let me say Deixe-me dizer


Hold me nowSegure-me agora
I'm six feet from the edge and I'm thinking Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
Maybe six feet Talvez seis passos
Ain't so far down Não sejam tão distantes assim.

Estou olhando para baixo agora que tudo acabou

Refletindo sobre todos os meus erros

Eu pensei que havia encontrado a estrada para algum lugar

Algum lugar em sua graça

Eu clamei aos céus "salve-me"

Mas estou em meu último suspiro

E com ele deixe-me dizer,

Deixe-me dizer


I'm looking down now that it's overSegure-me agora
Reflecting on all of my mistakes Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
I thought I found the road to somewhere Talvez seis passos
Somewhere in HIS grace Não sejam tão distantes assim
I cried out heaven save me
But I'm down to one last breath
And with it let me say
Let me say


Hold me nowOlhos tristes me seguem
I'm six feet from the edge and I'm thinking Mas eu ainda acredito que tenha restado algo para mim
Maybe six feet Então, por favor, venha ficar comigo
Ain't so far down Porque eu ainda acredito que tenha restado algo para mim e para você

Para mim e para você

Para mim e para você


Hold me nowSegure-me agora
I'm six feet from the edge and I'm thinking Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando
Maybe six feet
Ain't so far down
I'm so far down


Sad eyes follow meSegure-me agora
But I still believe there's something left for me Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
So please come stay with me Talvez seis passos
'Cause I still believe there's something left for you and me Não sejam tão distantes assim
For you and me
For you and me


Hold me nowSegure-me agora
I'm six feet from the edge and I'm thinking Eu estou a seis passos do precipício e eu estou pensando que

Talvez seis passos

Não sejam tão distantes assim


Hold me nowPor favor, venha agora, eu acho que estou caindo
I'm six feet from the edge and I'm thinking Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro
Maybe six feet
Ain't so far down


Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Maybe six feet
Ain't so far down


Please come now, I think I'm falling
I'm holding on to all I think is safe


Nenhum comentário: