sábado, 7 de março de 2009

Kakashi...





Kakashi é considerado um gênio. Com apenas 6 anos ele já era um chuunin , se tornou líder do time de perseguições e assassinatos da ANBU com 10 anos, com 13 já era jounin . Desenvolveu jutsus , treinou muitos ANBUs , e com o Sharingan já copiou mais de 1000 jutsus, aumentando sua fama pelo mundo. É tido com um dos ninjas mais fortes que existem. Seu pai, quando vivo, também era forte, conhecido como o Canino Branco de Konoha, Hatake Sakumo , comparado aos sannins. O apelido de Canico branco era pelo fato de controlar cães, e de possuir uma espada, que conseguia emanar tanto chakra que brilhava. Em uma missão ele não quis ir em frente por causa da vida de seus companheiros, o que trouxe péssimas consequências. Todos culparam Sakumo, até mesmo seus companheiros que foram salvos. Por fim ele se suicidou, e Kakashi percebeu que um ninja não deve ter sentimentos, ele deve fazer a missão, não importado a vida dos companheiros.

Quando virou jounin, sua primeira missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Uchiha Obito e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la. Obito briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin. Kakashi aparece depois. Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan . Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rin tire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quão tolo foi, e decide seguir os conselhos do amigo, pegando a personalidade dele, mas sendo um ninja poderoso.

Mais tarde ele vira um ANBU , fazendo missões, mas ele sai dessa vida para virar jounin . Ele faz testes para que genins caiam no time dele, mas todos são reprovados por fazerem apenas o que lhe são ditos. Uzumaki Naruto , Haruno Sakura e Uchiha Sasuke entendem o que ele quer dizer e entram no time dele. Kakashi, depois, treina Sasuke com o uso da Sharingan , e o ensina o Chidori . Kakashi tenta fazer Sasuke esquecer seu passado e sua vingança, mas sem sucesso, já que Sasuke é determinado e vai para Orochimaru em busca de poder. Assim ele fica algum tempo sem seus genins , já que Naruto saiu com Jiraya e Sakura está com Tsunade .

Anos depois, Naruto volta e o time Kakashi está completo, com Sakura e Naruto, e a primeira missão deles é resgatar Gaara , que havia sido sequestrado pela Akatsuki . Eles conseguem com a ajuda de uma ninja da Areia , Chiyo . Nessa missão Kakashi mostra um novo jutsu, Mangekyou Sharingan , ao perseguir Deidara . Apesar dele não explicar o porque dele ter conseguido esse Sharingan , já que segundo Uchiha Itachi é necessário matar o melhor amigo, ele tem. E o uso três vezes seguidas de um ataque dele o deixa de cama.

Por estar de cama, ele não pode ir para a próxima missão com seu time, ir atrás do espião de Sasori que está infiltrado entre os homens de Orochimaru . Yamato é posto em seu lugar como líder temporário e Sai entra no lugar de Sasuke. Quando o time volta, Yamato conta que eles entraram no esconderijo de Orochimaru , e que Uchiha Sasuke estava lá, muito forte. Kakashi, ao encontrar Naruto, Sakura e Sai, que foram visitá-lo no hospital, diz que eles precisam ficar mais fortes, e propõe um treinamento, que irá deixar principalmente Naruto mais forte (até mesmo do que o Kakashi). O treinamento seria Naruto inventar um jutsu poderoso por um método rápido, mas antes de detalhar mais, o time Asuma chega. Kakashi adia a conversa, e fica sozinho com Sarutobi Asuma , que quer falar com ele, mas Yuuhi Kurenai entra na sala atrás de Asuma, e os dois saem, com a promessa de Asuma que depois Kakashi saberá o que ele queria. Começa o treinamento de Naruto, ensinando um jutsu mais poderoso do que o Rasengan . Primeiro, Naruto irá aprender a moldar o seu chakra para que ele possa usar seu elemento principal, o Fuuton (vento). Para isso, Naruto usa seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu , e cada um de seus clones.


Um comentário:

5 disse...

Oww Canino Braco muito loko :D