sábado, 14 de fevereiro de 2009




Coveiros gemem tristes ais

E realejos ancestrais juram que

Eu não devia mais querer você

Os sinos e os clarins rachados

Zombando tão desafinados

Querem, eu sei, mas é pecado

Eu te perderÉ tanto, é

ao menos você soubesse

Te quero tanto

Políticos embriagados

Dançando em guetos arruinados

E os profetas desacordados

A te ouvir

Eu sei que eles vem tomar meu

Drinque em meu copo a trincar

E me pedir pra te deixar partir

É tanto, é tanto

Se ao menos você soubesse

Te quero tanto

Todos meus pais querem me dar

Amor que há tempos não está lá

E suas filhas vão me deixar

Por isso não me preocupar

Eu voltei pra minha sina

Contei pra uma menina

Meu medo só termina estando ali

Ela é suave assim

E sabe quase tudo de mim

Ela sabe onde eu

Queria estar enfim

É tanto, é tanto

Se ao menos você soubesse

Te quero tanto

Mas seu dândi vai

De paletó chinês

Falou comigo mais de uma vez

Não, eu sei, não fui muito cortês

Com ele, não

Isso, porque ele mentiu, porque

Te ganhou e partiu

Porque o tempo consentiu

Ou se não porqueÉ tanto, é tanto

Se ao menos você soubesse

Te quero tanto

É tanto

Se ao menos você soubesse

Te quero tanto

Nenhum comentário: